sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Unaí 3x1 Cruzeiro


No estádo Urbano Adjuto, em Unaí/MG, o time da casa recebeu o Cruzeiro e comemorou mais três pontos ao vencer por 3 x 1. Esquerdinha, em cobrança de pênalti, Ricardinho e Maycon marcaram os gols do alviverde mineiro, que chegou aos 8 pontos e assumiu a segunda colocação na tabela. Claudinho fez o gol de honra do celeste candango, que segue na lanterna ainda sem ter marcado nenhum ponto.

O jogo começou equilibrado, com o Cruzeiro saíndo em busca do gol e seus jogadores atuando com liberdade, jogando de igual para igual com o Unaí. O time da casa, por sua vez, criou uma boa oportunidade aos 12 minutos, com Naldo, que chutou cruzado e quase abriu o placar.

O Cruzeiro foi ao ataque aos 15 minutos e teve uma boa chance desperdiçada. O jogo seguiu com o Unaí tentando criar situações, mas o time encontra dificuldades para penetrar na área. Na segunda metade do primeiro tempo, o alviverde dominava o jogo, mas errava muitos passes e não finalizava com sucesso, perdendo grandes chances com Naldo, Gustavo e Esquerdinha.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com modificação, entrando Claudinho no lugar de Adriedson. E logo no seu primeiro lance ele marcou para o time de candango, após um cruzamento da direita. A seguir, entrou Bispo no Cruzeiro, que passou a ameaçar ainda mais o time de Unaí, que também faz modificação, e colocou outro homem de área, Maycon.

Aos 13 minutos, Gustavo sofreu pênalti e Esquerdinha cobrou e marcou, empatando o jogo. Em outro contra ataque rápido, a bola foi cruzada para a área do Cruzeiro, e Maycon colocou o Unaí na frente. O jogo seguiu lá e cá, com o Cruzeiro tentando reagir, mas aos 26 minutos Ricardinho marcou para o Unaí, após cruzamento de Gustavo. E o jogo seguiu até o final, com os dois times tentando marcar, mas o resultado permaneceu nos 3 x 1 para o Unaí Itapuã.

O Unaí Itapuã folga na próxima rodada e o Cruzeiro enfrenta o Ceilandense, em casa no sábado, dia 19, ás 15h30.

Fonte: Esporte Candango, Sábado, 12 de setembro de 2009, 22h24

Nenhum comentário:

Postar um comentário