Os garotos do Cruzeiro são fortes e determinados e isso inspirou o técnico a trabalhar mais e mais. |
Como diz o velho ditado: Quem ri por último, ri melhor. E a emoção, como previa o técnico Luís Carlos ainda em Brasília, foi um fator importante na estréia da garotada do Cruzeiro. E haja emoção! O placar adverso de 2x0 do primeiro tempo, machucou, mas não matou os cruzeirenses. Ainda haveria mais 45 minutos de bola rolando e os atletas que conquistaram o professor na fase de treinamentos, demostraram mais uma vez que merecem vencer.
E na volta, a equipe comandada por Luís Carlos, aos 12 minutos, começou a mudar a história da partida de estréia com gol de Hugo. Mais sete minutos e David "Peninha" empatou o jogo noutra cobrança de falta.
O Ceará então se abriu para os contra-atques e os artilheiros Jeffinho e Vitor "Anjinho" sacramentaram a virada. Final Ceará 2x4 Cruzeiro. A vitória levou a equipe ao primeiro lugar do grupo e no próximo domingo, 08/01,enfrentará o time da casa, o Primeira Camisa, que hoje venceu o XV de Piracicaba pelo placar mínimo, 1x0.
Por Luciano Villalba, do BSB2014.
depois do 2x2 agora é pegar as pedreiras da ª fase.
ResponderExcluirEsta classificação foi merecida para desbancar o Gama. A imprensa local só colocava como favorito de brasilia o Gama e nem falava do Cruzeiro-DF, por isso foi merecido, parabens Luiz Carlos, aqui é o NIVALDO (tim da marcha).
ResponderExcluir