domingo, 2 de outubro de 2011

Cruzeiro fica no 1x1 com o Dom Pedro

O Cruzeiro recebeu o Dom Pedro, nesse sábado (1º), em partida válida pela abertura 7º rodada do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão. A partida terminou empatada em 1x1, com gols de Thiago Silva, para o time dos bombeiros, e Claudinho Love, para os donos da casa. Mais uma vez a desorganização do futebol do Distrito Federal ficou evidente. O jogo foi interrompido duas vezes, pela espera de ambulância nas dependências do estádio.


O duelo marcava o encontro de dois times que vinham de situações opostas na competição. O embalado Dom Pedro, que se recuperava na competição após um início ruim e vinha de duas vitórias consecutivas e a equipe do Cruzeiro, que chegou a liderar o torneio, mas já está há três partidas sem vencer, contando com a desse sábado.

O Dom Pedro saiu na frente. Aos 15’ da primeira etapa, Thiago Silva foi derrubado na área, e sofreu pênalti anotado pelo arbitro, Rodrigo Raposo. Ele mesmo cobrou e, com categoria, abriu o placar, 1 x 0 para os visitantes. A reação do Cruzeiro veio rápida. Cinco minutos mais tarde, o meia Claudinho aproveitou um cruzamento rasteiro na pequena área e tocou para o fundo das redes, 1x1.

Veio o intervalo , e mais uma vez nesta segunda divisão, a falta de organização evidenciou-se. No final de semana passada, a partida entre Cruzeiro e Luziânia precisou ser paralisada por falta de policiamento e hoje o problema ficou por conta da ambulância do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que esteve presente no início do jogo, mas se ausentou por duas vezes, obrigando o trio de arbitragem a paralisar o andamento da partida por 25 minutos, contando as duas intervenções, uma no vestiário e outra aos 13' da segunda etapa.

Quando a bola voltou a rolar, os jogadores refletiram os problemas extra-campo e nada produziram. Abusaram nos erros de passe e criaram poucas oportunidades de gols, para o desespero do pequeno publico presente no estádio, que sofria com o forte calor. Com o tempo de 1h30, minutos o jogo foi encerrado. com o placar igual

Na próxima rodada o Cruzeiro visita o Santa Maria e o Dom Pedro recebe o Legião.

FICHA TÉCNICA
Candangão - 2ª Divisão 2011
Estádio do Cruzeiro, Cruzeiro Novo-DF
Sábado, 1 de outubro de 2011, 10h
Público e Renda: não divulgados
Árbitro: Rodrigo Raposo
A1: Ciro Chaban
A2: Roberto Gomes                      
·
Cruzeiro - 1
Dom Pedro - 1
Diego
Jonathan BocãoRafael
Zumba
Paraiba
Wallison (Bigu)
Tartá
Nathan
Michel (Elenilson)
Claudinho (Wesley Gotinha)
Marquinhos
Técnico: Binha
Marlon
Genilson (Geraldinho)
Maykão
Adailton
Fagner
Bruno
PC
Alex
Juninho
Oliveira (Broder)
Thiago Silva
Técnico: José Lopes Risada
Gol
1ºT

20’ – Claudinho
Gol
1ºT

15’ – Thiago Silva
Cartão amarelo
não houve
Cartão amarelonão houve
Por Pablo Rodrigo, do Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário