Pelo complemento da quinta rodada da 2ª Divisão Candanga jogando no Estádio Diogão em Formosa, a equipe local conquistou mais uma vitória em casa vencendo por 1x0 a equipe do Cruzeiro. Quem vez a alegria da torcida do time da casa foi Lucas aos 21 minutos do segundo tempo. Apesar da vitória o time de Walter Lima continua na vice-liderança da competição.
Início de partida debaixo de um sol muito forte e as duas equipes em busca de mais uma vitória na competição. As oportunidades de gol eram poucas para ambos os lados, os dois goleiros trabalharam pouco no primeiro tempo. A primeira chance real de gol foi sair aos 26 minutos pela equipe do Formosa, com Rodrigo Goiano pela esquerda, ele cruzou na área na medida para Felipe escolher o canto para cabecear, mas, o atacante desperdiçou a chance de abrir o placar.
A primeira oportunidade da equipe do Cruzeiro saiu apenas aos 40 minutos, com Juninho pela direita, o lateral invadiu a área pela direita, mas na finalização chutou para fora.
Na volta para a etapa final, logo aos 15 minutos, Juninho pela direita novamente, limpou o lance, mas o goleiro André Luis bem colocado pegou. Quatro minutos depois, Rodrigo Goiano pela direita também avançou e não marcou. Aos 21, Lucas de cabeça aproveitando a cobrança de escanteio de Luiz Carlos abriu o placar para a equipe do Formosa no Estádio Diogão.
Após ter tomado o gol, a equipe do Cruzeiro não conseguia fazer com que sua equipe levasse perigo ao gol adversário, as oportunidades de gol não saía e o adversário apenas administrava a sua vantagem, que não era muito grande, mas, o suficiente para manter a equipe em segundo lugar na tabela. Já que a liderança pertence a equipe do CFZ, que venceu Unaí por 2x1.
Ao final da partida o técnico Walter Lima avaliou o comportamento de sua equipe. “Jogamos bem, mas não era o esperado para a equipe hoje, vencemos, conquistamos três pontos, mas a equipe do Cruzeiro é uma equipe forte e muito determinada e que merece nosso reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para o próximo jogo contra o Bolamense conseguirmos mais uma vitória”.
FICHA TÉCNICA
Candangão 2ª Divisão 2010 | Árbitro: Rodrigo Raposo/DF |
Formosa-GO - 1 | Cruzeiro - 0 |
Dedé Baiano Rapadura Lucas Canu Nenê Bahia Kássio Rodrigo Goiano Luiz Carlos (Chacon) Felipe (Pichula) Bruno Naninne (Morais) Técnico: Walter Lima | Fernando Técnico: Miluir Macedo |
Gols 2ºT 21' - Lucas | |
Cartões amarelos | Cartões amarelos Não houve |
Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário