sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cruzeiro 0x1 Botafogo/DF



(...) O Cruzeiro tinha o mando de campo. Inicialmente a partida estava marcada para o estádio da equipe celeste , mas a Polícia Militar não liberou o local, alegando falta de segurança. A comunidade, e diretoria do Cruzeiro protestaram contra a Federação Brasiliense de Futebol, que se eximiu de qualquer culpa, e decretou que sem o laudo de liberação da PM o estádio vai permanecer interditado para os jogos da segundona.

O equilíbrio marcou a partida entre Cruzeiro e Botafogo, o dois times abusaram dos erros de passe e insistiam o tempo, sem sucesso, pelas o pelas jogadas no meio de campo.

Na primeira etapa, a melhor chance do jogo apareceu nos pés de Tulio Maravilha. Aos 34', o atacante foi lançado em profundidade, finalizou bem, mas foi parado na boa defesa do goleiro Abraão do Cruzeiro.

No segundo tempo, logo 10', Tulio Maravilha recebeu uma bola livre na área, deu um belo drible no seu marcador e, com categoria, colocou para o fundo das redes 1 x 0 Botafogo.

Atrás da primeira vitória, o técnico Marquinho Brasília promoveu a entrada do meia Claudio Love no Cruzeiro. O time melhorou, mas não o suficiente para chegar ao gol de empate. (...)

FICHA TÉCNICA

Candangão 2ª Divisão 2009
Estádio Mané Garrincha
Sábado, 22 de agosto de 2009, 15h30

Publico: 529 pagantes
Renda: R$4.610,00

Árbitro: Alexandre Andrade/DF
Assistente 1: José Reinaldo/DF
Assistente 2: Kelsons David/DF
4º árbitro: Adnilson Félix/DF
Observador: Ruy Ferreira/DF

Cruzeiro: Abraão; Romarinho, Jackson, Fábio (Diogo), Zé Ricarte, Flavio, Oberdan, Leo (Claudio), Rodrigo, Giovane e Bispo. Técnico: Marquinhos Carioca.

Botafogo/DF: Donizete, Amaral, Lucas Souza, Luan, Marcinho, Bruno de Jesus(Nacamura), Alcione (Rildo), Fábio Lima, Luiz Carlos, Leo Guerreiro e Túlio. Técnico: Marquinhos Bahia.

Gol: 2ºT 10' - Túlio

Cartão amarelo e vermelho: não houve

Por Pablo Rodrigo (Esporte Candango, Sábado, 22 de agosto de 2009, 21h59)

Nenhum comentário:

Postar um comentário