sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prontos para a estréia


Por Felipe Chaves/Clube do Esporte, em 02/Set/2011 
O Cruzeiro Futebol Clube vem se preparando há mais de um mês para jogar a série B do campeonato candango. Com a jovem equipe, o técnico Binha obteve ótimos resultados em amistosos de preparação.

O treinador conta com nove jogadores experientes e 21 do time de base, que foi vice campeão do Campeonato Brasiliense de Juniores. Os atletas foram promovidos, pois o objetivo do clube desde 2010 está na formação de atletas profissionais.

Entretanto, o time não deixou de contratar jogadores. O mais recém contratado foi o lateral esquerdo Bigu, de 26 anos e que já atuou em times como o América-MG.

Sem esquecer-se do objetivo principal na competição, que é o de conseguir uma vaga de acesso à série A candanga, o Cruzeiro fez quatro amistosos. Dos jogos disputados obteve três vitórias e um empate. O último jogo, disputado há uma semana, foi contra o Bandeirante e a equipe alviceleste venceu por 5 a 4, com gols de Michel, Claudinho, Rafael e Tarta - que marcou duas vezes.

Nesta quinta (01), o técnico Binha fez seu último coletivo antes da estréia na segundona. O time testado foi Diego, Jhonatan, Zumba, Rafael, Walison, Paraiba, Tarta, Sena, Claudinho, Marquinho e Michel. Na segunda parte do treino, saíram Sena e Claudinho para a entrada de Guel e David Peninha.

O Cruzeiro enfrenta o Samambaia, pela abertura da segunda divisão candanga, no próximo Sábado (03) às 10h, no Estádio Serejão, em Taguatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário