sábado, 16 de junho de 2012

Candanguinho 2012: Cruzeiro vence fora de casa


Duas partidas abriram a rodada de ida das quartas-de-final do Candanguinho 2012. No estádio do Cave, Guará foi o mandante contra o Legião. Em duelo bastante disputado, o placar final ficou mesmo no empate por 2x2. Melhor para a equipe legionária, que teve melhor campanha na primeira fase e terá o direito de atuar no confronto de volta por outro empate que estará na semifinal.

O outro jogo deste sábado aconteceu no estádio Chapadinha. Mesmo jogando em casa, o Brazlândia não conseguiu ser páreo para a forte equipe do Cruzeiro, que venceu os mandantes por 2x1. Com o resultado, o Carcará do Cerrado poderá perder até por um gol de diferença no jogo de volta que estará na semifinal da competição.

Os jogos de volta estão previstos para o próximo sábado, dia 23 de junho.

Jogos adiados
Outras duas partidas que aconteceriam neste sábado foram adiadas em função do recurso do Gama. O periquito foi julgado pelo TJD/DF e apenado em seis pontos, perdendo também a vaga para o CFZ. Mas a diretoria alviverde recorreu da decisão e um novo julgamento será agendado.

Desta forma, a FBF achou por bem adiar duas partidas das semifinais, já que o Gam pode recuperar os pontos no tapetão e voltar a ocupar a vaga do CFZ.

As partidas adiadas foram: Brasília x Botafogo/Novo Gama; e CFZ x Luziânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário