domingo, 24 de junho de 2012

Cruzeiro vence Brazlândia no Chapadinha


Paulo Gomes, do BSB2014.net em 18 de junho de 2012

O Cruzeiro venceu o Brazlândia neste sábado, 16/06, no estádio da Chapadinha. Com a vitória o Carcará pode perder por até um gol de diferença em seus domínios, já que fez campanha superior à do adversário. A partida de volta está marcada para sábado, 23/06, no estádio do Cruzeiro.

Primeiro Tempo

Logo no início da partida, percebeu-se que o jogo seria de um bom nível técnico e bastante disputado. Nos primeiros minutos, o time do Cruzeiro mostrava maior entrosamento, chegando com perigo em alguns lances.
O jogo se manteve equilibrado, com oportunidades para os dois times. Aos 33 minutos, Gilvan dominou a bola de frente para o gol e mandou um balaço no travessão. Mesmo com o lance, o Brazlândia impôs uma pressão no fim do primeiro tempo. Nos acréscimos o Cruzeiro quase abriu o placar, novamente em uma cabeçada de Gilvan que raspou a trave.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Brazlândia buscando o resultado favorável dentro de casa. Já o Cruzeiro sabia que se fizesse um gol fora de casa facilitaria sua vida para a partida da volta. Logo no primeiro minuto, Peninha chutou forte e a bola passou muito perto da meta do time da casa. No lance seguinte, o mesmo Peninha mandou uma bola indefensável, no ângulo do goleiro Amadeus, abrindo o placar para a equipe visitante. Cruzeiro 1 a 0. Com o gol, nos primeiros minutos, o Cruzeiro parecia melhor, tocava melhor a bola e saía com mais agilidade para o jogo.
O jogo seguiu com os dois times criando oportunidades. Em uma jogada individual, o jogador Gilvan, do Cruzeiro, fez um estardalhaço na defesa do Brazlândia, passando por dois defensores e dando um toque sutil por cima do goleiro, mas a bola foi por cima. As equipes seguiam com uma forte marcação e buscando o gol. Aos 33 minutos, em uma jogada com começou no campo defensivo com Peninha, depois de uma bonita trama por parte dos atletas de ataque do Cruzeiro, a bola chegou a Gilvan que chutou forte para ampliar o placar. Cruzeiro 2 a 0.
Depois do tento, o Brazlândia partiu para cima, a fim de diminuir o prejuízo em casa para tentar resolver na partida da volta com um placar menor.
Os minutos finais foram conturbados e, aos 40, o atleta Matheus do Cruzeiro, que precisou de auxílio da maca, e após discussão com os maqueiros, acabou expulso. Em seguida, o Brazlândia diminuiu o placar. Após cruzamento, o atleta Lucão cabeceou para o fundo da rede. Brazlândia 1x2 Cruzeiro. O gol pôs a equipe novamente na briga pela vaga nas semifinais. O jogo da volta promete. O Cruzeiro joga com o regulamento debaixo do braço e pode até perder por um gol de diferença. Já ao Brazlândia só uma vitória por dois gols ou mais interessa.
Final: Brazlândia 1x2 Cruzeiro

Ficha Técnica:
Brazlândia: Amadeus; Jeifferson, André Miranda (Danilo), Jefferson e Rafael Bolinha (Geyson); Gustavo Lobinho, Guilherme (Gabriel), Rômulo e Wesley; Lucão e Kaká.
Cruzeiro: Wendell, Lucas Corsino, Breno, Lucas Gabriel, Mailon, Carlos Junior, Matheus Guimarães, David, Daniel, Peninha e Gilvan. O banco: Deivisson, Frank, Lucas Marques, Gustavo, Thiago Alves, Lucas Pereira e Matheus Henrique.

Arbitragem:
Wallys Martins, Daniel Henrique, Deuzimar Conceição e Allan Simei.


Leia mais: http://www.bsb2014.net/candanguinho-junior-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário