sábado, 2 de setembro de 2017

Candanguinho: Cruzeiro e Real fazem final do Brasiliense de Juniores e vão à Copinha


Finais ocorrem nos próximos dias 2 e 9 de setembro. Por chegarem à final, Real e Cruzeiro ficam com as vagas do DF para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018

Invictos e finalistas. Real e Cruzeiro chegam até à final do Campeonato Brasiliense de Juniores com campanhas parecidas. Em seu primeiro ano disputando o campeonato, o Real vai à decisão com 3 vitórias e 4 empates. Já o Cruzeiro tem 4 vitórias e 3 empates. As finais do Cananguinho estão marcadas para os próximos dias 2 e 9 de setembro. Por terem chegado até à decisão, os dois times conquistaram as vagas do DF para disputar a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Primeiro ano de juniores e vaga na decisão
O Real é um estreante no Campeonato de juniores do DF. Mas isso não impediu o time de fazer uma boa campanha. Na fase de grupos, o time empatou em 0 a 0 com o Planaltina, venceu por 3 a 2 o Paranoá, e goleou, por 5 a 0, o Santa Maria. Nas quartas de final eliminou o Sobradinho, com um empate em 1 a 1 no jogo de ida, e vitória na volta por 3 a 1. Na semifinal, dois empates em 1 a 1 com o Ceilândia, e vaga na final garantida por ser dono de uma melhor campanha do que o Gato Preto.

Águia Carcará de olho no título
Assim como o Real, o Cruzeiro não sabe o que é perder no campeonato. Na fase de grupos, o time venceu o Ceilândia por 1 a 0, empatou em 2 a 2 com o CFZ e goleou, por 6 a 1, o Luziânia. Nas quartas passou pelo Paracatu, empatando o jogo de ida em 1 a 1, e vencendo o da volta por 2 a 0. Nas semifinais o Cruzeiro encarou o Formosa. Empatou em 2 a 2 o jogo de ida, e no último sábado, jogando fora de casa, venceu por 1 a 0 e ficou com a vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário