Com treinos dinâmicos onde a tática é priorizada, o técnico busca cada vez mais melhorar a qualidade do grupo. “Estou mesclando um pouco de tudo, analisando o melhor das equipes que poderemos enfrentar e, em cima, disso vou fazer a minha base, onde melhor poderei explorar as qualidades de cada atleta. Todos estão assimilando bem tudo que é passado”, elogiou Miluir.
Sobre a possibilidade de uma nova mudança no adversário a ser enfrentado Miluir acredita que "mais uma vez tudo pode mudar. Chego até a brincar com os atletas aqui, só falta arranjar um terceiro time para colocar como nosso adversário. Isso bagunça a cabeça de todos, porque a gente treina em um ritmo e em um esquema e se mudamos bruscamente dificulta tudo, atrapalha os próprios jogadores e todo mundo sente isso”, criticou.
Um dos grandes destaques da equipe, o polivalente zagueiro Rafael acredita que o time está praparado, seja qual for o rival a ser enfrentado. “Independente do adversário estamos buscando fazer o melhor. Gosto muito da zaga, mas se precisar estarei pronto para fazer o trabalho mais adiantado, no meio campo. Estou preparado para quem vier, o CFZ tem uma equipe mais experiente e o Formosa tem muita qualidade, conhecemos os dois adversários pelos confrontos que tivemos. Agora é chegar em campo e fazer o melhor”.
O goleiro Fernando, um dos mais experientes dentre tantos jogadores jovens, comenta sobre a responsabilidade na equipe. “No começo da semana passada enfrentaríamos o CFZ, do dia para a noite vamos jogar contra o Formosa. Isso acaba bagunçando a cabeça de todo mundo, mas iremos fazer a nossa parte, como é frisado desde o início. Já estamos preparados para os dois adversários. Não tem muito mais o que falar, é simplesmente jogar”.
Até o momento, o adversário do Cruzeiro na semifinal será o Formosa. O jogo está marcado para o próximo sábado (16), às 10h, no estádio do Cruzeiro.
Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário