Por Jânio Gomes, Esporte Candango, 8/10/2010.
Por dois votos a um a equipe foi condenada, perdeu seis pontos (três pela infração cometida e outros três por ter sido o vencedor da partida, 4 a 2) e terá que pagar multa da R$ 100,00, pela irregularidade. Como a decisão foi dada pela Comissão Disciplinar, o time roqueiro recorreu da sentença e aguarda um novo julgamento, desta vez no Pleno do TJD/DF, onde nove juízes auditores deverão apurar o caso.
Desta forma, a entidade que rege o futebol local decidiu suspender a competição por tempo indeterminado, ou seja, até a decisão final do Pleno do TJD/DF, que ainda não tem data para acontecer.
Caso a punição seja repetida no Pleno, o Capital, 5º colocado, ficará com a vaga. O presidente do time da cidade do Guará, o Pavão, prefere aguardar o resultado final para se pronuciar sobre o retorno ou não do seu time à disputa do campeonato.
'Eu não tenho nada a ver se eles (Legião) escalaram jogador irregular. Vou esperar a Federação se pronunciar e me mandar um documento dizendo que eu estou na competição. Eu não recorri a nada, os meus jogadores já estão em férias e não estou preocupado com isso. Vamos esperar para ver o que vai acontecer", disse o cartola por telefone à reportagem do Esporte Candango.
Os confrontos que estavam marcados para acontecer neste sábado (9), válidos pelos jogos de ida das semifinais, estão cancelados. As partidas seriam entre Legião x Formosa, e Cruzeiro X CFZ.
Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário