O Cruzeiro/DF recebe o Gama neste sábado — 30/07 —, às 10h, dando início ao confronto de 180 minutos que vai definir a melhor equipe de futebol júnior do DF.
Os treinadores John Cleber, do Gama, e Binha, do Cruzeiro, não poderão contar com força total já que há jogadores suspensos por cartões nas duas equipes, mas , com certeza, colocarão em campo o que têm de melhor para iniciar a luta direta pelo título. A novidade no Gama é a volta do atacante Daniel Guerreiro, artilheiro da competição.
As duas equipes realizaram coletivos na última quinta-feira e recreativo na sexta. O Cruzeiro inovou num coletivo contra o time profissional do clube, que já se prepara para a segundona profissional, e o Gama, um coletivo com titulares x reservas.
A diretoria do Cruzeiro manteve a estratégia do jogo de volta da semi-final e concentrou seus convocados em um hotel próximo ao estádio. Segundo Binha, a concentração tem o objetivo de manter o elenco focado na decisão e mais próximo da Comissão Técnica que investe também na preleção.
O Gama, uma parceria da FUNFA com o clube alvi-verde, visita o Cruzeiro pensando no melhor resultado possível na partida de ida para levar a decisão para o Bezerrão, perto de sua torcida, em partida na próxima semana.
E o BSB 2014 estará lá para testemunhar mais um jogão da competição.
Do site BSB 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário