terça-feira, 15 de novembro de 2011

Federação Paulista de Futebol divulga tabela da Copa São Paulo 2012

Chegou a hora da juventude mostrar a cara para o futebol brasileiro. Começa no dia 04 de janeiro de 2012, a 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, que reunirá 96 clubes na disputa da primeira grande competição do futebol brasileiro no ano que vem.

A fórmula de disputa deste ano será praticamente a mesma das últimas edições. As equipes foram divididas em 24 chaves de quatro equipes cada. Para a segunda fase da competição classificam-se as primeiras colocadas de cada chave, mais as oito equipes que ficarem melhor colocadas na segunda posição.

As equipes de Brasília participantes da competição serão o Gama e o Cruzeiro, que chegaram a grande final do Candangão de Juniores este ano.

O alviverde candango está no Grupo F, sediado em Monte Azul Paulista. Fazem parte da chave o Monte Azul/SP, o Botafogo/SP e o Porto/PE. As partidas acontecerão no estádio Otacília Patrício Arroyo.

Já o carcará brasiliense jogará no Grupo P, sediado em São José dos Campos. Além do Cruzeiro, participam o Primeira Camisa/SP, Ceará e o XV de Piracicaba. Os jogos serão no estádio ADC Parayba.

As estreias de Gama e Cruzeiro serão no dia 04 de janeiro. O periquito joga com o Porto, enquanto o Cruzeiro encara o vozão do nordeste. As duas partidas acontecerão às 16 horas.

Por Rener Lopes, do Esporte Candango, em 11/nov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário