segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cruzeiro 2x1 Unaí

O Cruzeiro viajou até o interior de Minas Gerais e venceu o confronto contra o Unaí por 2 a 1.
A viagem longa foi tranquila na ida, e chegando ao Estádio Urbano Adjuto os jogadores ouviram a preleção do técnico Luís Carlos e se prepararam para entrar em campo.

A partida começa com muita pressão do Unaí no início, mas não demora e o Cruzeiro consegue impor seu estilo de jogo, até que aos 18 minutos do primeiro tempo, de cabeça, Cláudio abriu o placar para os visitantes.
No segundo tempo o Unaí reequilibra o jogo, mas é o Cruzeiro quem amplia, aos 28 minutos, de novo com Cláudio.
Em uma jogada onde o juiz marcou falta para o Cruzeiro, o jogador Tarta é expulso após o choque com o adversário que saiu sangrando. Embora não o choque não fosse intencional, o juiz optou pelo cartão vermelho. Com um a menos a pressão do time da casa foi grande e o Unaí chegou a diminuir a vantagem com um gol contra, mas mesmo com o jogo indo até os 50 minutos, a equipe de azul garantiu a vitória. Fim de jogo, Cruzeiro 2 a 1 Unaí.
O Cruzeiro está na 9ª colocação com 17 pontos. Os próximos confrontos serão com o Guará, no sábado às 10h no Estádio do Cruzeiro; e com o Sobradinho na última rodada, dia 13/11 às 15h30 no Augustinho Lima.

O retorno a Brasília reservaria o momento mais inusitado, quando o ônibus contratado começou a dar problemas na estrada. Andava por alguns metros e parava, o que atrasou o retorno por horas. A chegada prevista para as nove da noite, só foi ocorrer à 1h da madrugada, graças a um outro ônibus foi ao encontro da delegação que aguardava no meio da estrada e no escuro, em algum lugar de Minas Gerais, já sem água, comida e sinal de celular. Um sufoco que felizmente terminou sem maiores complicações.

por Rafael Fernandes, que viajou com a delegação para Unaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário