quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carcará quer fazer bonito em terras paulistas

Por Rener Lopes, em 22/Dez/2011 às 12:05
Clube do Esporte DF

O Cruzeiro se prepara para a participação na Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano. Como parte da preparação, a equipe fez vários amistosos contra equipes profissionais de Brasília.

O primeiro jogo foi contra a equipe de juniores do Gama, quando o time venceu por 2 a 0. Depois, encarou uma equipe de futebol amador em Santa Maria e goleou por 9 a 0.

Outro adversário foi o Brasília, que conquistou a vaga para o Candangão 2012 recentemente, e venceu por 6 a 1. Na tarde desta quarta-feira (21), o Capital foi mais um adversário e a equipe conquistou a quarta vitória consecutiva: 1 a 0.

As vitórias motivam a equipe, que pretende ir com tudo na principal competição nacional de futebol juniores. O Cruzeiro está no grupo "P", junto com o Ceará e as equipes paulistas do Primeira Camisa e XV de Piracicaba.

"Nós já estamos treinando há mais de dois meses e realizamos vários amistosos. Estamos com o grupo unido e vamos com tudo para fazer um bom desempenho na competição", analisa o atacante Anjinho.

A estreia da equipe é no próximo dia 04 de janeiro, diante do Ceará, às 16 horas. As partidas acontecerão no Estádio A.D.C. Parayba, em São José dos Campos/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário