quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Decisão do Candanguinho é confirmada para sábado

Está confirmado para iniciar às 15h do próximo sábado (6), o segundo, e último, jogo da decisão do XXXVI Campeonato Brasiliense de Juniores, entre Gama e Cruzeiro, no estádio Bezerrão. O jogo será uma preliminar da partida entre Gama e Tocantinópolis-TO, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, às 18h, no mesmo local.

O Candanguinho 2011 começou em 21 de maio, com a participação de treze equipes divididas em dois grupos: Atlético Ceilandense, Bandeirante, Brasília, Brazlândia, Capital, CFZ, Cruzeiro, Formosa, Gama, Legião, Paranoá, Planaltina e Unaí/Itapuã.

Classificaram-se para a segunda fase as oito equipes que obtiveram melhor índice técnico na fase anterior. Nas semifinais, Cruzeiro x Legião e Gama x Ceilandense fizeram confrontos equilibradíssimos, em duelos de ida e volta. Ao final das disputas os dois finalistas foram conhecidos.

O primeiro confronto valendo o título aconteceu no último sábado, no estádio do Cruzeiro. O placar de 2x2 acabou favorecendo ao Gama, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais na decisão. Desta forma, uma nova igualdade no marcador dará o título ao “Verdinho”. Por outro lado, só a vitória interessa aos cruzeirenses.

As duas equipes estão classificadas para representar o Distrito Federal na Copa São Paulo da categoria, prevista para iniciar dia 3 de janeiro de 2012. Na competição deste ano, o Santa Maria e o Bandeirante foram os dois representantes, eliminados na primeira fase do torneio.

Time base do Gama:Pereira; Daniel, Bruno, Dede e Vitinho; Douglas, Guilherme, Juninho e Pablo; Daniel e Kelvin. Técnico: Jonhn Kleber.

Time base do Cruzeiro:Amauri; Jonathan Bocão, Victor, Arthur Rocha e Paulo Henrique; Adeilson, Mossoró, Tarta e Peninha; Jefinho e Gotinha. Técnico: Binha.

Por Jânio Gomes, do Esporte Candango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário