sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gama e Cruzeiro decidem o título do Candanguinho


O campeão do XXXVI Campeonato Brasiliense de Futebol Júnior será conhecido neste sábado (6), a partir das 15h, no estádio Bezerrão. Os finalistas são Gama e Cruzeiro, que fizeram excelentes campanhas e agora decidem entre si para saber quem irá ficar com o título. Na primeira partida da decisão, disputada no último fim de semana, no Estádio do Cruzeiro, o placar terminou na igualdade, 2x2. O resultado foi melhor para o “Verdinho”, que precisa de apenas outro empate para ser campeão. As duas equipes já estão classificadas para a Copa São Paulo da categoria.


Gama:  A vantagem de jogar por um empate na decisão mostra que o Gama foi superior ao adversário nas fases anteriores. O time treinado por Johon Kleber aposta no fator casa para voltar a comemorar o título nesta categoria oito anos após a última conquista. Como o jogo será uma preliminar do confronto entre o time profissional do Gama e o Tocantinópolis-TO (às 18h pela Série D do Brasileirão), a expectativa é que muitos torcedores cheguem mais cedo para apoiar o time verde.


Cruzeiro: Depois de uma belíssima campanha na primeira fase, o Cruzeiro tomou um susto nas semifinais e foi derrotado pelo Legião no jogo de ida da segunda fase, no Cave. Mas deu a volta por cima e reverteu o resultado com uma sonora goleada por 5x0 na partida de volta. Para o confronto deste sábado, o técnico Binha não poderá contar com o meia Tarta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
Candangão de Juniores 2011
Estádio Bezerrão, Gama-DF
Sábado, 6 de agosto de 2011, 15h
Árbitro: José Neto
A1: Lucas Guerra
A2: Luís Freire
4º árbitro: Alan Simei
Gama
Cruzeiro
Pereira
Daniel Soares
Bruno
Dede
Vitinho
Douglas
Guilherme
Juninho
Pablo
Daniel
Kelvin
Técnico: John Kléber
Amauri
Jonathan Bocão
Victor
Arthur Rocha
Paulo Henrique
Adeilson
Mossoró
Walisson (Kahian)
Peninha
Jefinho
Gotinha
Técnico: Clodoaldo Souza (Binha)
Por Jânio Gomes, do Esporte Candango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário