sábado, 6 de agosto de 2011

Finalíssima de Juniores: Gama X Cruzeiro

Times concentrados para a grande final do Campeonato Candango de Juniores/2011.

Quem será o campeão?
Quem será a revelação do campeonato?

O Gama, do técnico John Cleber (foto ao lado)
vem com a vantagem de jogar pelo empate,
porque tem a melhor campanha da competição.
O Cruzeiro, do técnico Binha (foto ao lado)  visita o Gama lembrando do último confronto no Bezerrão, quando venceu por 1x0  na fase de grupos.

Muito pai com coração na mão, muita mãe com a prece na ponta da língua, muita observador de olho nos grandes talentos... É dia de final! 

O futebol do DF já revelou muita gente boa: Amoroso, Lúcio, Henrique. É, essa galera passou toda por aqui! Brasília é celeiro de talentos e, um dia, será local importante do futebol brasileiro. É só cada um fazer a sua parte... Gama e Cruzeiro estão fazendo as suas. 

Os treinadores John Cleber (Gama) e Binha (Cruzeiro), juntamente com seus atletas, já mostraram seus trabalhos e, com certeza, querem ver a coroação com o título. Vai ser jogão! Jogo jogado, brigado, na bola! Porque, afinal, os dois trabalhos já são vencedores e, se tudo for como nos últimos anos, os dois serão os representantes da capital brasileira na próxima Copa São Paulo de Juniores, em janeiro do ano que vem.

Mas se o importante é competir, como diz o velho ditado, o gostoso é ganhar, "diz" o pensamento do atleta que chega à finalíssima.

Por Luciano Villalba, do Brasília Super Base 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário