sábado, 28 de fevereiro de 2015

CRUZEIRO X SANTA MARIA: A FUGA DA DEGOLA

O duelo entre Cruzeiro e Santa Maria, às 15h30 deste domingo, no estádio Bezerrão na cidade do Gama, promete ser um dos mais empolgantes da oitava rodada do Campeonato Candango de 2014. Isso devido à situação de ambos na tábua de classificação.
O Cárcara, que atua como mandante, está mais tranquilo, com cinco pontos e busca, além do afastamento da parte debaixo, uma provável passagem à fase seguinte do torneio local. Já o Santinha soma apenas um ponto e precisa vencer de qualquer maneira para sair da lanterna.
Quando a bola rolar, acompanhe tudo em nosso PLACAR AO VIVO. Clique AQUI.
CRUZEIRO
Os cruzeirenses terão uma novidade na partida decisiva para as pretensões do time no campeonato. O meio-campo azulino contará com a estreia de Guilherme Nunes, esperança de boas armações de jogada para servir os atacantes da equipe. O atleta chegou, treinou e está regularizado para atuar.
Mas, outra contratação do time de José Lopes Risada, o veterano Maninho, que também participou das atividades no campo de treinamento no estádio da cidade do Cruzeiro, está fora do duelo. Seu nome não aparece ainda no Boletim Diário Informativo (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, ele terá que aguardar para entrar em campo.
Desta forma, o treinador do Carcará do Cerrado colocará praticamente a mesma equipe que empatou em 0 x 0 com o Sobradinho na sétima rodada. “Estamos jogando bem nossas partidas. E vencendo agora poderemos estar entre os oito. Vamos partir para a vitória”, alertou Risada.
SANTA MARIA
No Santa Maria a situação é bastante preocupante. Diretoria, comissão técnica e jogadores não podem pensar em outro resultado que não seja o triunfo. Com um ponto conquistado, caso não vença, a Águia pode praticamente sacramentar a queda para a segunda divisão do Distrito Federal.
Durante os treinamentos, o treinador Lúvio Trevisan testou diversas formações, mas deve colocar uma equipe com três zagueiros. Porém, após testar Gaúcho, Adaílson e Vítor na linha defensiva, ele reavaliou e detectou falha na marcação.
“Testei os três, mas não sei se vou assim para o jogo. Senti que a marcação não esteve bem nos treinos. Mesmo assim não descarto essa formação, algo que vou decidir antes do jogo”, declarou o cauteloso Lúvio Trevisan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário