terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sobradinho x Cruzeiro: finalmente aberto ao público

Enfim, com a liberação por parte da Polícia Militar para receber público nas arquibancadas, o Sobradinho recebe o Cruzeiro pela abertura da sétima rodada do Candangão 2015, nesta quarta-feira (18), às 16h. Em oitavo, com cinco pontos, e nono, com quatro, respectivamente, Leão da Serra e Carcará precisam pensar unicamente na vitória para não correrem riscos de ficar de fora da próxima fase do certame. 

SOBRADINHO
Ainda sem saber se poderá contar com as voltas do goleiro Donizeti e do atacante Dimba, o técnico Túlio Lustosa, juntamente com o observador-técnico Reinaldo Gueldini, não pretendem fazer muitas modificações na equipe em relação ao jogo que empatou em 2 x 2 com o Luziânia na rodada passada.

Caso os atletas não tenham condições de jogo, Pedro e Laécio continuam como titulares. Os jogadores veteranos devem ser confirmados ou não antes momentos da partida. Questionado sobre o jogo diante do caçula da primeira divisão candanga, o treinador enfatizou ser o momento de reação.

“Não podemos mais pensar em empatar sequer. Precisamos vencer e convencer. A primeira fase está quase no fim e, confirmando a classificação, teremos que entrar fortes nas quartas-de-final”, expressou Túlio.

Como mandante do duelo, a diretoria do clube vai fazer promoção para a reabertura dos portões do estádio Augustinho Lima. A intenção é atrair o torcedor em uma quarta-feira de cinzas a tarde. O valor dos ingressos será de R$ 1,00.

CRUZEIRO
A Federação Brasiliense de Futebol está de recesso desde a última sexta-feira, quando se iniciaram as festas de carnaval. Por esse motivo o técnico José Lopes Risada não terá condições de colocar em campo a mais nova contratação da diretoria do Carcará. Trata-se do veterano meia Maninho.

Confirmado como reforço e já treinando com o grupo no campo do Cruzeiro, o jogador se diz ansioso para começar a ajudar a equipe no campeonato. “Cheguei e quero jogar, não adianta ficar só treinando. Infelizmente não pode ser nessa rodada, mas espero logo a regularização para atuar”, aguarda o atleta.

Para tentar fugir da parte debaixo da tabela o treinador Risada provavelmente irá utilizar a mesma base que vem entrando nas partidas. Assim, ele pretende finalmente voltar a vencer e chegar à zona de classificação para a segunda fase do campeonato.

CANDANGÃO 2015
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho - Quarta-feira, 18/2 – 16h
Ingressos: R$ 1,00
Árbitro: Vanderlei Soares
A1: Ciro Chaban
A2: Marconi Sousa
4º árbitro: Paulo Fernando

SOBRADINHO: Pedro (Donizeti), Vitinho, Carlão, Cauê, Danilo, Didão, Gelson, Agenor, Marcinho, Luan e Laécio (Dimba)
Técnico: Túlio Lustosa

CRUZEIRO: Marlon, Gabriel, Santiago, Caio, Natan, Pão de Queijo, Bruno, Bocão, Juninho, Victor Santana e Quarentinha
Técnico: José Lopes Risada

Por Haland Guilarde, do Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário