quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Paracatu tentará recuperação, em casa, diante do Cruzeiro

Pela parte de baixo da tabela, Paracatu e Cruzeiro enfrentam-se a partir das 16h desta quinta-feira (5), no estádio Frei Norberto, na cidade de Paracatu-MG. Com três pontos ganhos em três jogos disputados, o time da casa vem de derrota fora de casa para o Formosa. A equipe comandada por Alex Oliveira tentará aproveitar o fator casa para melhorar a classificação. Já o Cruzeiro venceu a primeira partida na semana passada e quer aproveitar o embalo para fugir da zona de desconforto.

PARACATU
Para a partida desta quinta, o técnico Alex Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alex. O jogador cumpre suspensão pela expulsão diante do Formosa. O nome do substituto será divulgado somente momentos antes da partida iniciar. O duelo desta quinta será o segundo do clube no estádio Frei Norberto nesta temporada. Na primeira apresentação diante de seu torcedor, a Águia venceu o Gama por 1 a 0. A expectativa é que um grande número de torcedores compareça para a partida diante do Carcará.CRUZEIRO

CRUZEIRO
Mais aliviado após a vitória sobre o Ceilandense na última rodada, o Cruzeiro-DF recebe o Paracatu no tira-teima dos três pontos. Essa é a soma que cada uma das equipes tem no campeonato. No entanto, pela saldo de gols o Carcará está a frente dos adversários, na oitava colocação da tabela (-2 a -4).

O técnico José Lopes Risada vai ter todos os jogadores à sua disposição para o duelo, mas não pretende fazer alterações na formação titular. “Vencemos o último jogo por 1 x 0, mas vi uma evolução na equipe”, explicou o treinador celeste.

Desta forma, o time vai em busca da segunda vitória na história do clube na primeira divisão candanga. Vale lembrar que está é a primeira vez que a agremiação cruzeirense participa da elite do futebol no Distrito Federal desde a sua fundação, em 2000. 

CANDANGÃO 2015
Estádio Frei Norberto - Quinta-feira, 5 de fevereiro - 16h
Ingressos: R$ 10,00
Árbitro: José Neto
A1: Ciro Chaban
A2: Lucas Modesto
4° árbitro: Jorge André

PARACATU: Pedro, Diego, Binha, Bruno, Paulinho, Brinquinho, Luizinho, Fabrício, Hânderson, Marquinhos e Luan. 
Técnico: Alex Oliveira

CRUZEIRO: Marlon, Romarinho, Diego, Caio, Índio, Pão de Queijo, Zumba, Bruno, Bocão, Thiago Silva e Vítor Santana.
Técnico: José Lopes Risada

Por Jânio Gomes e Haland Guilarde (Esporte Candango)

Nenhum comentário:

Postar um comentário