quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sobradinho e Cruzeiro ficam no zero

Sobradinho e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta feira (18), no estádio Augustinho Lima, pela abertura da sétima rodada do Candangão 2015. Com um jogo sem muitas emoções, o Leão da Serra mais uma vez não conseguiu vencer em casa e permaneceu na oitava posição, agora com seis pontos. O Cruzeiro vem uma posição abaixo e com um ponto a menos. 

A partida tinha tudo para ser empolgante, tanto Sobradinho quanto Cruzeiro precisavam vencer para se afastar da zona de perigo da tabela. O que não aconteceu, as duas equipes pecaram muito em seus sistemas ofensivos e os gols não saíram para nenhum dos lados.

Chance mesmo de gol só aos 45 do primeiro tempo, Danilo cobrou falta, Carlão cabeceou e a bola passou rente à trave do Cruzeiro.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, Laécio, de cabeça, acertou o travessão. Aos 27, Dimba, em posição de impedimento, chegou a balançar a rede do goleiro Marlon, mas a arbitragem anulou o gol.

Para a equipe visitante parecia que o empate foi satisfatório jogando fora de casa. E os donos da casa não esboçaram qualquer reação. Placar final 0 a 0.

Na próxima rodada, o Sobradinho visitará o Brasiliense, Enquanto o Cruzeiro receberá o Santa Maria.

CANDANGÃO 2015
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho - Quarta-feira 18/2/2015 
Público: 97 pagantes
Renda: R$182,00 reais
Árbitro: Vanderlei Soares
A1: Ciro Chaban
A2: Marconi Sousa
4º árbitro: Paulo Fernando 

SOBRADINHO - 0: Pedro, Patríck , Carlão, Cauê, Didão (Marcelinho), Danilo, Gelson , Agenor, Laécio, Marcinho (Dimba) e Luan (Ranyelle).
Técnico: Túlio Lustosa
Cartões amarelos: não houve

CRUZEIRO - 0: Marlon, Gabriel, Caio, Santiago, Pão de Queijo, Natan, Bruno, Bocão, Quarentinha(Thiago Silva), Victor Santana (Willamy) e Juninho (Pedrinho).
Técnico: José Lopes Risada
Cartões amarelos: Bruno, Natan e Marlon, 

Por Aline Santiago, do Esporte Candango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário