sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A final de 2011 será reeditada

Por Rener Lopes, do Clube do Esporte DF   
em 15/Ago/2012 às 20:30
O Cruzeiro garantiu a vaga para as finais do Campeonato Brasiliense de Futebol na tarde desta quarta-feira (15). Na partida de ida, na semana passada, o carcará venceu ao Brasília por 3 a 1 e podia perder por dois gols de diferença.

No entanto, o time azul já mostrou o cartão de visitas logo com um minuto de jogo. David cobrou falta e a bola foi na trave. Mas não demorou muito pra rede balançar. Aos cinco, David cruza na grande área, o goleiro do Brasília espalma e a bola sobra nos pés de Gilvan, que não perdeu tempo e abriu o placar.

Aos 44, Daniel ampliou o marcador para o Cruzeiro após boa trama na grande área. Já na volta do intervalo, o clima de classificação ficou bem melhor quando Gilvan marcou o segundo dele no jogo, o terceiro da partida, logo com dois minutos.

O tiro de misericórdia veio aos dez minutos, quando Daniel foi derrubado na grande área. O árbitro não titubeou e marcou penalti. Na cobrança, o próprio Daniel bateu e anotou o quarto do carcará, fechando a conta e garantindo a classificação do Cruzeiro.

Repetindo a decisão de 2011, Gama e Cruzeiro vão em busca do caneco em duas partidas. Vale lembrar que os dois times conquistaram a vaga para a Taça São Paulo de Futebol Junior de 2013. Os dois jogos acontecerão nos próximos dois sábados, dias 14 e 21, às 10 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário