sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cruzeiro vence Brasília no Ninho do Carcará e enfrenta o Gama na final do Candanguinho


Técnico do Cruzeiro quer o título que escapou no ano passado. Outro desejo do treinador é comandar a equipe na próxima Copa São Paulo de Juniores 2013

O Cruzeiro venceu o Brasília por 4a0 no Ninho do Carcará, na tarde dessa quarta, 15/08, e garantiu vaga nas finais do Candanguinho Junior 2012.  O Cruzeiro dominou a partida e emplacou uma vitória com placar elástico. A equipe comandada pelo técnico Binha mandou no jogo e marcou os gols nas horas certas. Aos 3 minutos de jogo, o atacante Gilvan marcou o primeiro para o Cruzeiro. Daniel Guerreiro ampliou antes do intervalo, aos 41 min. Na volta dos vestiários, Gilvan marcou mais um e comemorou com a torcida. Para dar múmeros finais, o artilheiro Daniel sofreu penalty, cobrou e marcou o quarto para o Cruzeiro. Fial Cruzeiro 4x0 Brasília.

O atacante Daniel Guerreiro, artilheiro do Candanguinho Junior 2011 pelo Gama não foi à Copinha 2012. Foi transferido para o Corinthians alagoano. E agora, de volta ao Distrito Federal, tem chance de ir ao campeonato mais famoso do Brasil, a Copa São Paulo de Juniores. Com a mudandça do regulamento da competição paulista, os atletas nascidos em 1993 representarão os clubes de todo o Brasil. E as portas se abriram novamente para o artilheiro, hoje no Cruzeiro. O atacante que balançou as redes duas vezes no segundo jogo das semi, destacou que atualmente está no Cruzeiro e quer ir à São Paulo no início de 2013 pelo Carcará. "Vou enfrentar meu ex-clube nas finais e entrego todo o trabalho na mão de Deus. No próximo ano vamos estar na Taça São Paulo."

O técnico do Cruzeiro, Binha, vice-campeão junior brasiliense 2011 acabou perdendo o cargo e não acompanhou o time na Copinha 2012. O calmo treinador elogiou o elenco e a bela vitória no jogo da tarde dessa quarta-feira, 15/08, e afirmou que quer estar à frente da equipe na competição do ano que vem."A expectativa para a Taça (Copa São Paulo de Juniores 2013) é grande, já que não fui neste ano. O grupo é muito bom, apesar de faltarem algumas peças que o clube pretende trazer." Binha acrescentou que o novo Cruzeiro já foi reforçado e a equipe está muito boa. "Os reforços [que chegaram neste ano] caíram como uma luva. Alguns jogadores do próprio Gama do ano passado. Agradecemos a AABB [Associação Atlética do Bando do Brasil] que nos mandaram atletas. Mas, ainda falta reforçar mais para o campeonato forte que é a Taça São Paulo de Juniores."

Binha afirmou que quer o título [do Candanguinho Junior] primeiro. "Primeiro vamos atrás do título contra o Gama, um time que tem camisa e alguns jogadores que estão aqui com a gente eram de lá no ano passado. Mas vamos atrás do título. Título é sempre bom!"


Leia mais: http://www.bsb2014.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário