sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gama e Cruzeiro empatam no Bezerrão


Primeiro tempo do Gama. Segundo, do Cruzeiro
Gama e Cruzeiro empataram a primeira partida das finais do Campeonato de Futebol Junior 2012 nesta quarta, 22/08, no estádio Bezerrão. Com dois gols do meia Guga e um contra da zaga cruzeirense, o alviverde vencia por 3 a 0 antes do intervalo. Uma bronca no vestiário parece ter acordado o Carcará. Peninha marcou o primeiro aos dois minutos do segundo tempo e Mailon fez mais dois para empatar a partida. Final 3 a 3.
As equipes vinham de duas vitórias nas semifinais. O Gama, com oito jogadores da cidade e sem o craque Guilherme, enfrentou um Cruzeiro desfalcado de três jogadores fundamentais, entre eles o artilheiro Daniel Guerreiro, que sofreu na arquibancada durante todo o primeiro tempo. Se antes do jogo, o favorito era o Cruzeiro; durante o intervalo, a torcida gamense começou a pensar em goleada. Mas futebol é assim.
As equipes que representaram o Distrito Federal na última Copa São Paulo travam um duelo de espelho. O equilíbrio vem desde o ano passado. Mas os papéis se inverteram. Em 2011, o Gama jogava por dois resultados iguais, atingiu a meta com um 2 a 2 fora de casa e um 1 a 1, no Bezerrão. Agora tudo se decide no Ninho do Carcará, no próximo sábado, 25/08 e o Cruzeiro joga pelo empate. Mas quem arrisca o campeão?
Os meninos das duas equipes não tomaram conhecimento da desorganização do campeonato, esqueceram brigas e as intervenções da Federação e no Tribunal de Justiça Desportiva do DF que paralisaram a competição por mais de vinte dias e que comandam o futebol brasiliense e foram ao surrado campo do Bezerrão a fim de dar espetáculo para cerca de mil torcedores nas arquibancadas.


Leia mais: http://www.bsb2014.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário