sábado, 25 de setembro de 2010

Cruzeiro e Paranoá abrem a sexta rodada

Por Rhayara Morais, do Esporte Candango, Sexta, 24 de setembro de 2010.

Pela abertura da sexta rodada da Segunda Divisão Candanga, o Cruzeiro receberá o Paranoá, no estádio do Cruzeiro, às 10h30 deste sábado. Uma partida onde só a vitória interessa, já que os três pontos podem deixar uma das equipes mais perto do G4, em busca da classificação, e a derrota pode trazer o fantasma da permanência na segunda divisão.



Cruzeiro
O Cruzeiro estava em alta, vinha de um bom resultado sobre o Bolamense. Na quarta rodada, goleou o time da Samambaia por nada menos que 5x0. Mas no último final de semana, encontrou o Formosa e não trouxe um bom resultado da casa do adversário, foi derrotado por 1x0.

Agora os azuis terão pela frente o Paranoá. Em comum as duas equipes tem a derrota na última rodada. E também a meta de conquistar nada menos que a vitória. O goleiro da equipe cruzeirense sabe da missão: “Estaremos jogando em casa, é a nossa oportunidade de conquistar pontos. A chance ainda existe, é só não deixar passar”, comentou Fernando.

“As duas equipes querem a vitória, isso representa a classificação. Temos mais experiência com o nosso campo e isso nos favorece, em cima disso teremos que ir em busca do resultado. Precisaremos ter muito cuidado, atenção na defesa e aproveitar toda e qualquer oportunidade no ataque”, finalizou o goleiro.

Paranoá
Nenhum outro resultado interessa a não ser a vitória. Depois do péssimo resultado diante do Legião na última rodada, 5x0, o Paranoá vem em busca da recuperação, na casa do rival. O time mandante também vêm de derrota, e, segundo o técnico Mozair Barbosa, “as duas equipes encontram-se no mesmo nível”.

“O trabalho foi feito, procuramos corrigir os nossos erros durante a semana, treinando o tático e o técnico, já que a parte física está muito boa. Temos um time bastante jovem, que corre muito, mas falta a experiência. Jogamos muito e criamos várias oportunidades, mas não finalizamos na hora certa nem como deveríamos”, explicou Mozair, sobre o resultado negativo na última rodada.

Sobre a partida deste sábado, Mozair mostra confiança. “Não gostamos de perder e pagamos o preço pela inexperiência da equipe. Mas agora será uma partida onde as duas equipes encontram-se no mesmo nível e ganha quem tiver menos desespero”.

FICHA TÉCNICA

Candangão 2ª Divisão 2010
Estádio do Cruzeiro, Cruzeiro Novo/DF
Sábado,25 de setembro de 2010, 10h30

Árbitro: Rogério Bueno/DF
Assistente 1: Ciro Chaban/DF
Assistente 2: Daniel Henrique/DF
4º árbitro: Marcelo Barbosa/
DF
Observador: Raimundo Lôpo/DF

Cruzeiro

Paranoá

Fernando
Juninho
Rafael Rodrigues
Jaques
Lenadro
Jocelmo
Rafael Toledo
Tiago
Robinho
Natan
Michel

Técnico: Miluir Macedo

Anderson
Fabinho
Somália
Sandro
Welinton
Diego
Charles
Eriberto
Wisma
Juninho
Gilson

Técnico: Mozair Barbosa

Ingressos
R$ 5,00
Ponto de venda
- Bilheteria do Estádio

Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário