sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sob novo comando técnico

Por Rhayara Morais, 9/09/2010, do Esporte Candango.

Após as primeiras rodadas da segunda divisão local, algumas mudanças começam a surgir nas equipes. No Cruzeiro, ocorreu uma troca no comando técnico. O treinador José Lopes Risada deixou o cargo, seguindo rumo ao CFZ-DF e Miluir Macedo assumiu a equipe. A última passagem de Miluir no futebol foi na equipe de ASSU, no Rio Grande do Norte, onde venceu o campeonato local deste ano.

De acordo com o presidente do clube, Nito, Risada apenas deixou o cargo, sem maiores explicações. "Ele deixou a equipe e não comunicou a ninguém. Aceitamos todas as exigências que ele fez, adaptamos a equipe ao ritmo dele, e sem nenhuma explicação ele não apareceu mais nos treinos. Mas o futebol tem dessas coisas, convidamos o Miluir para assumir a equipe e temos certeza que ele irá desenvolver um ótimo trabalho no Cruzeiro”.

O novo treinador, que chega no meio da rpimeira fase da competição, sabe que sua missão será um tanto árdua. “Conheço a realidade da equipe, mas estou fora de Brasília há algum tempo e sei que tenho um desafio interessante. Cheguei essa semana, para continuar um trabalho em andamento e irmos para um jogo. É difícil mostrar grandes mudanças de imediato, mas vamos colocar tudo para funcionar”, aposta Miluir.

“Existe ainda o fator sorte, no futebol muita coisa pode acontecer, não tenho receio de nada. Respeito o adversário, mas também tenho consciência do meu trabalho. O grupo é bom, todos estão com vontade e nós temos chances da classificação, basta trabalhar para isso”, finalizou o novo treinador.

O goleiro Fernando fala sobre a mudança de comando da equipe: “Os jogadores acabam tendo mais motivação, o grupo se fortalece e fica mais competitivo. Quem está fora briga para conquistar seu espaço, e quem estava dentro mostra serviço para permanecer. Essa é a hora que se descobrem talentos e que soluções podem surgir”.

O Cruzeiro terá pela frente o Bolamense, sábado, dia 11 de setembro, às 10h30, em casa, pela quarta rodada da segunda divisão candanga.

FICHA TÉCNICA

Candangão 2ª Divisão 2010
Estádio do Cruzeiro, Cruzeiro Novo/DF
Sábado,11 de setembro de 2010, 10h30

Árbitro: João Vítor/DF
Assistente 1: Luciano Benevides/DF
Assistente 2: Lucas Guerra/DF
4º árbitro: José Neto/
DF
Observador: José Rene/DF

Cruzeiro

Bolamense

Fernando
Juninho
Jocelmo
Jackson
Leandro
Joelan
Rafael
Thiago
Claudinho
Natan
Michael

Técnico: Miluir Macedo

Bruno
Marcinho
Paulinho
Natal
Geudes
Nino (jJadson)
Bourguet
Felipe
Chocolate
Rodrigão
Sandrinho

Técnico: Antônio Teixeira

Ingressos
R$ 5,00
Ponto de venda
- Bilheteria do Estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário