domingo, 19 de setembro de 2010

Formosa vence mais uma em casa

Por Aline Santiago, do Esporte Candango, 19/09/2010.

Pelo complemento da quinta rodada da 2ª Divisão Candanga jogando no Estádio Diogão em Formosa, a equipe local conquistou mais uma vitória em casa vencendo por 1x0 a equipe do Cruzeiro. Quem vez a alegria da torcida do time da casa foi Lucas aos 21 minutos do segundo tempo. Apesar da vitória o time de Walter Lima continua na vice-liderança da competição.

Início de partida debaixo de um sol muito forte e as duas equipes em busca de mais uma vitória na competição. As oportunidades de gol eram poucas para ambos os lados, os dois goleiros trabalharam pouco no primeiro tempo. A primeira chance real de gol foi sair aos 26 minutos pela equipe do Formosa, com Rodrigo Goiano pela esquerda, ele cruzou na área na medida para Felipe escolher o canto para cabecear, mas, o atacante desperdiçou a chance de abrir o placar.

A primeira oportunidade da equipe do Cruzeiro saiu apenas aos 40 minutos, com Juninho pela direita, o lateral invadiu a área pela direita, mas na finalização chutou para fora.

Na volta para a etapa final, logo aos 15 minutos, Juninho pela direita novamente, limpou o lance, mas o goleiro André Luis bem colocado pegou. Quatro minutos depois, Rodrigo Goiano pela direita também avançou e não marcou. Aos 21, Lucas de cabeça aproveitando a cobrança de escanteio de Luiz Carlos abriu o placar para a equipe do Formosa no Estádio Diogão.

Após ter tomado o gol, a equipe do Cruzeiro não conseguia fazer com que sua equipe levasse perigo ao gol adversário, as oportunidades de gol não saía e o adversário apenas administrava a sua vantagem, que não era muito grande, mas, o suficiente para manter a equipe em segundo lugar na tabela. Já que a liderança pertence a equipe do CFZ, que venceu Unaí por 2x1.

Ao final da partida o técnico Walter Lima avaliou o comportamento de sua equipe. “Jogamos bem, mas não era o esperado para a equipe hoje, vencemos, conquistamos três pontos, mas a equipe do Cruzeiro é uma equipe forte e muito determinada e que merece nosso reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para o próximo jogo contra o Bolamense conseguirmos mais uma vitória”.

FICHA TÉCNICA

Candangão 2ª Divisão 2010
Estádio Diogão, Formosa/GO
Domingo, 19 de setembro de 2010, 15h30

Árbitro: Rodrigo Raposo/DF
Assistente 1: José Reinaldo/DF
Assistente 2: Lehi Souza/DF
4º árbitro: Anthony Moreira/
DF
Observador: Mauro Martins/DF

Formosa-GO - 1

Cruzeiro - 0

Dedé
Baiano Rapadura
Lucas
Canu
Nenê
Bahia
Kássio
Rodrigo Goiano
Luiz Carlos (Chacon)
Felipe (Pichula)
Bruno Naninne (Morais)

Técnico: Walter Lima

Fernando
Juninho
Rafael Rodrigues
Jaques (Joellan)
Lenadro
Jocelmo
Rafael Toledo
Tiago
Robinho (Pedro Henrique)
Natan (George)
Michel

Técnico: Miluir Macedo

Gols
2ºT
21' - Lucas

Cartões amarelos
Canu
Baiano

Cartões amarelos
Não houve

Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário