sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CFZ-DF x Cruzeiro: A hora é agora!

Por Rhayara Morais, do Esporte Candango, 22/10/2010.

Na tarde deste sábado, às 16H, o apito será trilado e no Estádio JK, no Paranoá, onde o CFZ-DF receberá o Cruzeiro para o tudo ou nada. Será a partida de volta de uma das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Candango. No primeiro confronto, no estádio do Cruzeiro, o time da casa abriu uma vantagem de dois gols e quando parecia que tudo já estava definido, a equipe visitante conseguiu o empate.

Agora a briga está mais acirrada. O empate dá a classificação ao CFZ, que ficou mais bem colocado na tabela da primeira fase. Porém, o Cruzeiro promete não aliviar e não ceder espaços, já que também sonha com a final.

CFZ-DF
Após o empate com o Cruzeiro, o time sabe que não pode cometer deslizes e busca o resultado positivo. Ciente da necessidade de uma melhor atuação, o técnico Risada procurou trabalhar o grupo e falou à equipe do Esporte Candango sobre a semana de preparação. “Treinamos bastante, mantivemos os nossos exercícios, mas nada de muito específico. Trabalhamos muito em equipe para que dê tudo certo no jogo”. Sobre o empate da semana passada o técnico completou. “O excesso de confiança prejudicou a todos. Sabíamos que não seria um jogo fácil e entramos achando que conseguiríamos o resultado a qualquer momento".

Somente uma alteração deverá ser feita na equipe que receberá o Cruzeiro. O lateral Tarcísio assumirá a vaga de PC e comenta sobre a responsabilidade. “Tivemos uma semana muito bem trabalhada pelo Risada e evoluímos bastante. O nosso foco é subir a equipe, para isso não pode haver desatenção. Temos que entrar em campo e fazer acontecer, porque se fizermos a nossa parte do jeito que sabemos, teremos uma grande possibilidade de conseguir a vaga para a final".

O volante Thompson sabe que a equipe precisará buscar a ‘perfeição’. “Chegou na fase onde não se pode mais errar. No jogo passado cometemos falhas que não deverão se repetir”. Sobre a principal orientação recebida para o jogo, o volante está bem afiado. “Trabalhar muito bem a bola, não vacilar na marcação e ficar atento para não ceder espaços”.

Cruzeiro
Os cruzeirenses mostraram que não têm medo de favoritismo e prometem não desistir da vaga que tanto sonham: o acesso à primeira divisão. Para não cederem a um possível ‘apagão’ novamente a ordem máxima é odediência. O técnico Miluir Macedo explica. “Passei o recado para todos e mostrei porque não ganhamos uma partida onde nós iniciamos com a vantagem. Mostrei o que deveria ser feito, mas infelizmente eles não assimilaram. Agora trabalhamos muito, treinamos bastante e vamos em busca do que queremos".

O atacante Natan se prepara forte para encarar o adversário. “Vamos continuar com uma marcação forte, as falhas da última partida foram corrigidas. Tivemos uma semana boa com treinamentos intensos, vamos levar o nosso jogo e fazer o que sabemos”.

Rafael julga estar mais preparado para encarar o adversário. “Vamos para o tudo ou nada. A gente não sabia o que esperar do CFZ, mas agora já conhecemos o adversário e poderemos chegar com muito mais força, para buscar a vitória”.

FICHA TÉCNICA

Candangão 2ª Divisão 2010
Estádio JK, Paranoá/DF
Sábado, 23 de outubro de 2010, 16h

Árbitro: Rogério Bueno/DF
Assistente 1: Marrubson Melo/DF
Assistente 2: Lucas Guerra/DF
4º árbitro: Josué Rodrigues/
DF

CFZ-DF

Cruzeiro

Renato
Tarcisio
Luan
Renato melo
Rafinha
Ramon
Leandro
Thompson
Marcelinho
Chefe
Bispo

Tecnico:José Lopes Risada

Fernando
Jonathan
Flávio
Jackson
Augusto
Sena
Rafael
Jocelmo
Natan
Claudinho
Michel

Técnico: Miluir Macêdo

Ingressos
R$ 5,00
Ponto de venda
- Bilheteria do Estádio

Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário