sábado, 2 de outubro de 2010

Cruzeiro e Legião ficaram com as outras vagas

Na rodada final primeira fase da Segunda Divisão do Candangão 2010, restavam duas vagas para as semifinais já que CFZ-DF e Formosa-GO se garantiram por antecipação. E no fim das contas, Legião e Cruzeiro venceram seus jogos contra Capital e Unaí/Itapuã, respectivamente, e seguiram em frente. O outro com chances de avançar era o Paranoá, que não saiu de um empate em casa.

No estádio JK, o Paranoá apostava suas fichas numa vitória sobre o Formosa-GO para permanecer na competição. As chances se foram junto com empate em 0x0 do qual o time não conseguiu se livrar.

No estádio do Cave, no Guará II, Capital e Legião fizeram um confronto direto por uma das vagas. Melhor para os roqueiros que bateram o time da casa por 3x1, gols de Leis, Douglas e Pezão. Cássius fez o gol de honra dos guaraenses.

No estádio do Cruzeiro Novo, chuva de gols no placar. O time da casa venceu o Unaí/Itapuã por 5x3 e se garantiu na próxima fase. O atacante cruzeirense Michel marcou três e se isolou ainda mais na artilharia da competição, agora com 9 tentos. Francisco e Wallace fizeram os outros dois. Pelo lado mineiro, Marcinho, Gutierrez e Wesley foram os autores dos gols.

No estádio Rorizão, o Bolamense se despediu da segundona candanga com mais uma derrota. O CFZ-DF goleou por 4x0, gols de Ramon, Bispo, Chefe e Thompson, garantiu a primeira colocação e, consequentemente, o direito de disputar a vaga para a final em casa, a exemplo do Formosa, segundo colocado.

Veja os confrontos da próxima fase:

10/10 - Cruzeiro x CFZ-DF
10/10 - Legião x Formosa-GO

17/10 - CFZ-DF X Cruzeiro
18/10 - Formosa-GO x Legião

Esporte Candango, 2/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário