sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cruzeiro acorda no segundo tempo e vence Ceará de virada


Diferentemente do Gama, que acabou derrotado pelo Porto-PE, por 2x1, na tarde de ontem, em partida válida pela rodada inaugural da Copa São Paulo de Juniores, o Cruzeiro mostrou poder de reação e goleou o Ceará por 4x2, de virada, na tarde desta quinta-feira (5), em São José dos Campos, pelo grupo P.

Após terminar o primeiro tempo perdendo de 2x0, a equipe candanga reagiu e marcou quatro vezes na etapa complementar. Os gols dos nordestinos foram marcados por Epitácio e Daniel. Já os tentos da vitória cruzeirense foram anotados por Hugo, Peninha, Jeffinho e Anjinho. Com o resultado, o Carcará assumiu a liderança isolada do grupo P, com três pontos ganhos, enquanto o Vozão é o lanterna, sem pontuar.

O Cruzeiro volta a campo, pela segunda rodada, já no próximo domingo, às 14h, diante do Primeira Camisa.

Na outra partida da chave, realizada nesta quinta, o Primeira Camisa recebeu o XV de Piracicaba e venceu pelo placar mínimo. O gol do jogo foi marcado por Guilherme. Fórmula Ao final da primeira fase, apenas o primeiro colocado de cada grupo (são 24 grupos com quatro equipes cada) terá vaga garantida na fase seguinte. O chaveamento para a sequência da Copinha será completado pelos oito clubes melhores segundos colocados na classificação geral.

Por Jânio Gomes, do Esporte Candango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário