sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cruzeiro-DF empata e dá adeus a Copa SP

Não deu para o Cruzeiro. A equipe Candanga entrou em campo na tarde desta quarta-feira (11), diante do XV de Piracicaba precisando de uma vitória simples para carimbar o passaporte a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores. Mas o Carcará do Cerrado conseguiu apenas empatar, resultado insuficiente para levar o clube à segunda fase da competição, já que o São José derrotou o Ceará por 1x0, chegou aos sete pontos e ultrapassou a equipe de Brasília, que ficou na segunda colocação da chave com cinco pontos.

O jogo desta tarde terminou empatado em 2x2. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Vitor e Leonardo, enquanto Euller e Juliano deixaram tudo igual para o time adversário. Como pelo menos 13 equipes terminaram a primeira fase (na segunda colocação) com seis ou mais pontos, o time candango, com cinco pontos, não conseguiu uma das oito vagas como segundo melhor colocado do grupo.

Os cruzeirenses terminaram a participação na competição paulista com uma vitória (Ceará 2x4 Cruzeiro) e dois empates (PC São José 1x1 Cruzeiro e XV de Piracicaba 2x2 Cruzeiro).

Por Jânio Gomes, do Esporte Candango, em 11/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário