quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cruzeiro já está em Sampa

Por Luciano Villalba, do BSB2014.

O Cruzeiro FC viajou na noite de hoje, 03/01, para a Copinha e acabou de pousar em Guarulhos. E segue, de ônibus, para São José dos Campos.

O técnico Luís Carlos está otimista com sua equipe. E afirmou: "São atletas dedicados e abracei esse trabalho em virtude da resposta deles. Estão bem física e tecnicamente. Um pouquinho mais de tempo e teríamos chegado mais perto de nossa melhor condição tática. Os resultados positivos nos quatro amistosos que fizemos foram importantes. O primeiro jogo está ligado ao emocional e um bom resultado na estréia é fundamental para o desempenho na competição."

O embarque dos atletas, que foi regado a muita alegria e descontração. O grupo de 25 atletas está focado no bom desempenho na mais tradicional competição da categoria junior do futebol brasileiro.

2 comentários:

  1. poxa os jogadortes são muito bons mais o gotinha é ótimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Anjinho,Hugo,Jefinha e Peninha estamos aqui torcendo por vocês mesmo triste com a falta de respeito que fizeram com o nosso josinho mais jamais desistiremos do nosso objetivo.Pode esperar que iremos brilhar juntamente com vcs.Beijos.

    ResponderExcluir