quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estréia com virada emocionante

O Cruzeiro começou muito bem sua participação na Copinha ao vencer de forma emocionante a equipe do Ceará por 4x2 no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos.
O time mostrou certo nervosismo e com apenas 15 minutos de jogo já perdia por 2x0. O tempo chuvoso parecia antever uma triste tarde, mas foi exatamente o contrário.
Ao voltar do vestiário o time veio com muito mais garra e foi tomando o controle do jogo. E assim aos 10min Hugo marcou o primeiro gol do Carcará.
O time candango passou a dominar cada vez mais os cearenses e aos 16min uma falta perigosa é marcada perto da área. Peninha se prepara e estufa a rede em um golaço. Era o empate.
O Cruzeiro seguiu perdendo gols e se mostrava muito mais agressivo na etapa final. Tantos gols perdidos poderiam preocupar, mas os jogadores mostraram seu talento. Jeffinho decretou a virada aos 30min em ataque bem armado.
Mais gols foram perdidos até que Anjinho escapou pela direita e quando a torcida achou que ele cruzaria para o companheiro, um toquinho refinado balança as redes: era o quarto gol cruzeirense aos 37min.
O tempo chuvoso e frio deixou alguns jogadores com câimbras, e o time soube administrar o resultado até o fim da partida.
Com esta vitória e o placar do jogo anterior marcando 1x0 para o Primeira Camisa sobre o XV de Piracicaba, o time azul e branco fecha a primeira rodada na liderança do grupo P por conta do saldo de gols.
O próximo jogo será contra o Primeira Camisa que também venceu hoje. Jogo fundamental no domingo, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário