segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cruzeiro-DF empata e continua na liderança do grupo P


O Distrito Federal continua com boas chances de ser representado na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo (8), pela segunda rodada , o Cruzeiro empatou por 1x1 com o PC São José-SP e assegurou a primeira colocação do grupo P, com quatro pontos, a mesma pontuação do adversário, porém, o time candango tem melhor saldo de gols.
Os donos da casa abriram o marcador com gol de Leandro, de cabeça, aos 35 minutos do primeiro tempo. Mas o Carcará do Cerrado novamente mostrou poder de recuperação e deixou tudo igual na etapa complementar, através do tento marcado por Vitor, aos 30 minutos. O outro confronto da chave é entre XV de Piracicaba e Ceará, também neste domingo.
Com o ponto conquistado, o Cruzeiro passou a depender somente de suas próprias forças para garantir o passaporte à segunda fase da Copinha. Na próxima rodada, o time azulina enfrenta o XV de Piracicaba.
O outro representante candango é o Gama, que amargou a segunda derrota seguida na competição após tropeçar no Monte Azul-SP, nesse sábado, pelo placar de 4x3. Na terça-feira, o Periquito apenas cumpre tabela contra o Botafogo-SP.

Por Jânio Gomes, do Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário