sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De virada é mais gostoso

Por Rener Lopes, do Clube do Esporte DF.

Nesta quinta-feira (05), foi a vez do Carcará candango começar a sua trajetória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando em São José dos Campos, o Cruzeiro encarou o Ceará.

Mas antes da partida envolvendo o vozão e o carcará, o Primeiro Camisa recebeu o XV de Piracicaba e venceu por 1 a 0, gol marcado por Guilherme aos 16 minutos do 1º tempo.

No jogo de fundo, quem começou melhor foi o Ceará, que saiu na frente com Epitácio, aos 15 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Daniel ampliou o marcador para a equipe nordestina.

O intervalo serviu para o treinador Luis Carlos Carioca dar um sacode no Cruzeiro. E deu resultado! Aos 12, Hugo descontou o marcador. Sete minutos depois, foi a vez de Peninha empatar o placar para o carcará candango.

Aos 33, Jeffinho virou o jogo e Anjinho, cinco minutos depois, deu números finais à partida, dando a primeira vitória ao Cruzeiro. Com o resultado, o time brasiliense é o líder do grupo P.

No próximo domingo (08), acontece a segunda rodada, com o Cruzeiro encarando o Primeira Camisa às 14 horas e o XV de Piracicaba jogando contra o Ceará no jogo de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário