sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Entrevista com o atacante Vitor Diniz, o Anjinho

Repórter: Luciano Villalba, do BSB2014, em 13/01/2012.
Anjinho, atacante do Cruzeiro na Copa São Paulo de Juniores 2012
Anjinho, ex-atacante do Legião no Candanguinho Juniores 2011 e velho conhecido do BSB 2014, integrou a equipe do Cruzeiro FC, clube vice-campeão junior do DF que foi à Copa São Paulo de Juniores 2012 e concede uma entrevista ao BSB 2014 na manhã desta sexta-feira, 13/10.

BSB 2014: O que achou da competição, Anjinho?
Anjinho: Competição muito boa­ , mas nosso time merecia passar de fase porque fomos melhores nos três jogos em campo.

BSB 2014: E o que achou da sua participação?
Anjinho: A participação foi boa, mas esperávamos mostrar mais na segunda fase.

BSB 2014: No 1º jogo, você teve tranquilidade e abusou da categoria pra fazer um golaço, que foi o 4º da equipe. O que faltou nos dois lances dos dois jogos em que você poderia ter determinado as viradas das partidas?
Anjinho: Eu acho que eu fiz o certo no 2º jogo; fui tentar tirar a bola do canto direito do goleiro, mas antes da batida, a bola acabou quicando e não bateu certo no pé­ . E no 3º jogo eu tirei a bola do goleiro, mas como bati de três dedos, no último quique da bola, ela acabou desviando e bateu na trave­ . Eu nao quis enfeitar, fui tentar tirar do goleiro.­

BSB 2014: Mas não eram horas pra se encher o pé?
Anjinho: Mas na hora, você faz a primeira coisa que vem na cabeça, e eu estava confiante do que estava fazendo­ . Infelizmente não entrou.

BSB 2014: E o que houve com a equipe no último jogo?
Anjinho: Parece que a equipe sentiu bastande falta do volante Gabriel — que estava sendo uma referencia lá atras — e do meia Peninha, que ajudava bastante na movimentação ofensiva­ . Infelizmente foi isso que aconteceu, perdemos 2 jogadores importantes na equipe­ .

BSB 2014: O Gabriel estava suspenso. Peninha não foi ao jogo porque sentiu dor nas costas?
Anjinho: Isso. Ele [Peninha] não estava conseguindo nem andar direito no dia do jogo. Chegou a ir para o vestiário, mas não conseguiu entrar em campo­ .

BSB 2014: Valeu, Anjinho, obrigado pela entrevista. Esperamos que vocês deem a volta por cima e tenham um belo ano de 2012.
Anjinho: Tranquilo. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário