sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cruzeiro empata e torce para empate no jogo de fundo

A equipe do Cruzeiro entrou com time modificado para enfrentar o lanterna do grupo P e só empatou no fim do segundo tempo, mantendo-se na liderança, mas deixando em risco altíssimo a sua classificação. E agora precisa ficar de olhos abertos no jogo de fundo Primeira Camisa X Ceará.

O Cruzeiro, que entrou em campo sem Gabriel — suspenso por dois cartões amarelos — e Peninha, que sentiu dores nas costas e foi vetado antes da partida. Em seus lugares entraram Cássio e Vitor Gustavo, respectivamente.

O XV de Piracicaba marcou primeiro ainda no 1º tempo. Anjinho empatou, marcando de penalty. Aos 30 do segundo tempo, quando o Cruzeiro mandava no jogo, o XV marcou o segundo. E, no finalzinho do jogo, Frodo levantou a bola na área e Leo marcou o gol do empate, que renovou as esperanças de classificação da equipe do DF para a segunda fase da Copinha.

E para a classificação do Cruzeiro se confirmar, o jogo de fundo entre Primeira Camisa e Ceará tem que terminar empatado. Em caso de vitória de algum dos dois, a vaga vai para o vencedor.

Por Luciano Villalba, do BSB2014, em 11/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário